03 janeiro 2016

DIY - Quadros (FAKE) para Decoração

Oi gente, hoje eu vim mostrar para vocês um detalhe que fiz no meu quarto para usar no fundo dos vídeos. Foi super barato, simples e divertido de montar. 




Materiais Necessários:

  • 1 folha de papel panamá de espessura média ou grossa;
  • Estilete;
  • Imagens impressas coloridas em papel fotográfico;
  • Papel contact branco ou cor de sua preferência (para a moldura);
  • Fita dupla-face;
Como montar? Simples, iniciei cortando o papel panamá nas medidas das figuras, deixando um espaço que seria a moldura. Depois, basta colar a figura no papel panamá (com fita fupla-face) e fazer tiras no papel contact para colar nas bordas.



Para colar na parede usei fita crepe, ou seja, não danifica a tintura, nem precisa furar as paredes. Caso não consiga imprimir as imagens em papel fotográfico, basta passar papel contact transparente por cima das imagens e assim obter o efeito brilhoso.


Super simples e fofo, o segredo está na organização das imagens, escolha coisas que tenham algum significado para você. Para mim teve a minha logo, uma Barbie crespa, Frida Kahlo, frases e imagens fofas, o pi, e as equações de Maxwell do eletromagnetismo. 

E para vocês, quais seriam? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, critiquem, elogiem, afinal aqui tudo é feito com muito carinho para vocês, e quero mesmo a opinião de todos.