28 janeiro 2013

Unhas Marmorizadas

 Então, gente, eu tentei de novo, dessa vez depois de dicas que eu recebi de uma experiente, Kátia, acho que deu certo, alguns borrados, mas eu gostei.





25 janeiro 2013

DIY - Pasta de Amendoim

Gente, esses dias eu resolvi fazer pasta de amendoim e descobri que é uma delícia, além de super nutritivo.

Dá para comer com frutas, pães ou biscoitos.

23 janeiro 2013

Unhas pretas com glitter

Demorei postar, eu sei, mas estava viajando, desculpem rsr.
Hoje vim mostrar minhas unhas com uma cor que eu raramente uso, pretas. Coloquei bastante glitter, mas mesmo assim durou pouco tempo, uns 3 dias.


18 janeiro 2013

Modelos de Óculos

Eu amo fazer posts como esse para vocês, dessa vez eu escolhi falar sobre os modelos de óculos, nessa época de férias e viagens a gente percebe que todo mundo sempre quer um, mas qual o modelo, você saberia dizer? Espero que depois do post vocês aprendam um pouco sobre os diversos modelos que existem no mercado.



14 janeiro 2013

Unhas de caveira

Esse final de semana eu fiz o vestibular da UNB me desejem sorte.
Posso dizer que as unhas de hoje são super simples, essa semana eu fiz as unhas da MINHA IRMÃ:


11 janeiro 2013

Receita simples Cupcakes

Nada melhor para uma sexta-feira que doces né? E que tal cupcakes? Eu fiz e comi muito, vou mostrar como fiz, foi rápido e simples, ficou muito gostoso.


09 janeiro 2013

Unhas para a virada

400 seguidores e quase 70.000 visualizações, muito obrigada gente!!!!!!

Hoje vou mostrar as unhas que usei no dia 31/12. Nada melhor para a virada que unhas metalizadas né? Eu escolhi um ombré com dois tons de dourados e adorei...


07 janeiro 2013

Na Virada - Look #13

Atrasada né? Eu sei, bom para a virada usei um look simples, um vestido longo que eu amo e um salto preto. Como eu passo a virada em família tem que ser algo simples e confortável. Meu cabelo eu só soltei e coloquei uma flor preta, discreta.


04 janeiro 2013

Produtinhos para o meu cabelo

Hoje eu quero mostrar para vocês quais são os produtos que eu estou usando e que estão funcionando bem no meu cabelo. Já tive muitos produtos, mas agora eu estou me controlando e sabendo escolher corretamente, estou gastando menos com cremes, entendem?

Antes de dormir, se eu for lavar o cabelo no outro dia eu uso o tônico de alho da gota dourada, para o crescimento, ao acordar eu uso o óleo de rícino da farmax, aplicando principalmente na raiz e couro cabeludo, o que é conhecido como umectação. 

Depois disso eu lavo meu cabelo com o shampoo de cebola (1), que eu percebi que junto ao tônico têm acelerado o crescimento do meu cabelo que era quase parando.

Depois que eu lavo massageando bem o couro cabeludo, na água fria da pia, vem a máscara de tratamento: hidratação, nutrição ou reconstrução (2).


Para hidratar estou usando o SKALA óleo de argan marroquino, para nutrir o óleo de coco da NOVEX e para reconstrução o repositor de massa, também da NOVEX. Depois vem o condicionador, uso qualquer um, só para selar bem o tratamento (3).


Para finalizar está super fácil, já que a parte relaxada está cada vez menor, estou usando esse spray com água, glicerina e o produto que vem nele e promete dar mais volume aos fios :s, depois vem o SKALA, principalmente, além do Kolene (uso raramente), o Garnier Fructis condicionador óleo reparação, ele é liberado gente, não se preocupem, e é uma delícia, mas que não está mantendo bem o meu cabelo, percebo um bom resultado na parte natural, aí eu uso um pouquinho desse gel sem álcool da NYLOOKS que me indicaram, eu comprei o errado, mas serviu bem...

Depois de seco vem a regra, coloco algumas gotas de óleo, qualquer um rsrs, e amasso super bem o meu cabelo, aquele aspecto durinho vai embora e vem o volume que eu controlo como quero, traduzindo: o máximo possível.

02 janeiro 2013

Transformação: saindo do ruivo

PRIMEIRO POST DO ANO, FELIZ ANO NOVO GENTE, TUDO DE BOM PARA TODOS.

Já sei que teve post sobre cabelos no fim do ano, mas é uma coisa que eu amo e não podia adiar, eu fiz isso no último dia do ano e foi uma bela transformação. Gente, minha tia foi a corajosa da vez, veio aqui em casa quase ruiva e me deu o trabalho de deixá-la morena com mechas loiras, depois um corte moderno, e eu escolhi um corte beem legal haha, o processo foi demorado, mas valeu super a pena. Como vocês devem ter imaginado eu me diverti à beça. Agora vou mostrar mais ou menos como foi o processo.

ANTES:
Cabelo ruivo com fios brancos e pontas muito ressecadas, além de desbotadas demais.