12 agosto 2013

Quero comprar!

Bom, não pretendo me ausentar novamente, estou tentando manter o blog, a página do facebook e também o canal no youtube. Hoje eu trouxe para vocês algumas peças de roupa e maquiagem que pretendo comprar o mais rápido possível, que estou desejando há algum tempo e estou só esperando encontrar por um preço acessível.

desejoos

1- A primeira peça é uma jaqueta, com um jeans bem lavado, além de curtinha, acho que cai bem em muitos looks, todos sabem que eu amo uma sobreposição de peças.

2- Uma paleta de sombras, queria uma paleta bem versátil, com cores shimmer e matte, desde neutras até beem coloridas, pois tenho poucas cores de sombra, acho que 70 ou 80 cores já seria essencial.

3- Uma bota de cano curto marrom, com fivelas ou cadarços (coturno), eu encontrei algumas, mas deixei para lá por causa do preço, estou em busca de uma que seja confortável e me permita passar um dia inteirinho com elas.

4- Um bustiê jeans ou num tom neutro qualquer, acho lindo para usar com camisas que têm transparência, ou mesmo com peças de cintura alta, como saias longas.

5- Um vestido longo, acho que vai bem com salto, com bota, com rasteirinha, amo peças longas, mas nunca tinha desejado tanto um vestido, quero ele assim: longo, sem estampa, corte reto, sem marcar nada no corpo. Fica lindo com lenços, jaquetas, cachecóis, enfim, combina com muita coisa, além de ser bem confortável.

O que acharam das peças que eu escolhi? Quais são os desejinhos de vocês?

2 comentários:

  1. Amei a jaqueta e a Top Croped bjs.Giovana Ferreira
    nocaprichobygiovana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda!
    Paletas de sombra é comigo mesma! Tenho várias e amo demais ;)
    Também gostei da idéia do vestido longo, acho muito bonito, pena que não tenho nenhum!
    Estou querendo muito a máscara light da Moroccanoil!

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir

- Comentem, critiquem, elogiem, afinal aqui tudo é feito com muito carinho para vocês, e quero mesmo a opinião de todos.