01 dezembro 2012

Unhas com nuvens


Já havia feito unhas parecidas aqui, mas dessa vez eu quis uma que parecesse mais com nuvens, inclusive elas estão no site da CAPRICHO alguém aí viu? Eu jurava que não estaria entre as selecionadas, pois fugi do "fofinho" das nuvens e tentei fazer um mais discreto e escuro, eu gostei, mas gente, por favor, onde tem veludo nas minhas nuvens??? kkkkkkkkkkkkkkk'


Enfim, usei os esmaltes a seguir e o glitter branco que já tinha usado em outras unhas...




O que acharam? Gostaram ou não?



30 comentários:

  1. ai que mimo que ficou amei as nuvens bezosssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei criativo colocar veludo nas nuvens *o* mt fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é glitter Suzana, o site que falou que era veludo =( Mesmo assim obrigada haha' beijoos

      Excluir
  3. Olá Brenda, tudo bom?
    Ficou uma fofura! Amei.

    Beijinhos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/thestyleofhislove

    ResponderExcluir
  4. Que legal, achei bem diferente, mas ficou parecendo glitter kkkkkk
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. diferente
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi um elogio? rsr' gosto de coisas diferentes, ou pelo menos não tão comuns... beijoos

      Excluir
  6. Amiga bem criativas, ameei, lindas mesmo, quero fazer parecido!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Unhas dos sonhos, amei.

    Beijos =)

    http://temfrufru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que fofas, adorei *-*
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  9. Awn eu gosti >.<
    ficou fofo demais
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa adorei bem criativo as nuvens kkk super diferente curi bastante
    ficou incrível e o azul tbm que vc usou valorizou bastante.
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    ResponderExcluir
  11. Nossa' muito linda' e ja tinha visto sim no site da Capricho, e com certeza era uma das mais bonitas de la, hehe'

    http://sg-stylishgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindoooo! Ficou super fofo, adorei!
    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a a sua unha principalmente a cor, adorei a nuvem na sua unha, mas não sei se faria na minha unha, mas amei seu post e o seu blog, parabéns e sucesso *-*
    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentem, critiquem, elogiem, afinal aqui tudo é feito com muito carinho para vocês, e quero mesmo a opinião de todos.