30 dezembro 2012

Dip Dye Hair Azul

Mais um cabelo colorido, uhuu, última postagem do ano, mostrarei para vocês uma das coisas que eu mais gosto de fazer, pintar cabelos haha, dessa vez foi a minha prima super gata, Rayssa, que se entregou (corajosa né?).

ANTES:


DEPOIS:




Olhem as pontas naturais, lindas né? Chega dá dó... mentira'

 Nós começamos descolorindo as pontas em mechas e algumas mechas mais finas mais em cima, mas gente, pensem num cabelo sadio e enooorme, além de muiito cheio, eu pirei...


Para descolorir usamos o pó da LIGHTNER Proteínas do Leite e a água oxigenada da FARMAX de 30 volumes, enrolamos no papel alumínio e fomos retirando de acordo com a cor do cabelo, descoloriu rápido e como as cores eram escuras não precisava ficar muito claro.


Depois de descolorido, fizemos as misuras de cremes com azul de metileno e violeta genciana, 3 misturas, como no outro dip dye hair que eu fiz, os tons de roxo quase não apareceram, não entendi o porquê, mas em breve retocaremos com outras cores e tons de roxo.

RESULTADO:


Eu gostei muito do resultado, depois de algumas lavagens vocês já sabem como fica né? Mas eu mostrarei para vocês nossa próxima invenção. O que acharam? Gostaram? Perceberam as cores esverdeado, azul e roxo?

24 comentários:

  1. Nossa, menina, que coragem da sua prima! Mas ficou super diferente, gostei!
    Quanto tempo demora pra sair?

    Feliz Ano Novo!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corajosa mesmo, mais de 2 meses, depende de como lava, mas dura bastante, beijoos

      Excluir
  2. Ficou lindo e super estiloso o cabelo dela! Agora é só cuidar e manter a cor linda que esta :)
    negadafoto.blogspot.com
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo! Adorei mesmo, adoro essa cor.

    Beijos e um feliz 2013! <3
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Brenda nunca pensei que ficaria tão lindo, gostei muito do resultado, beijinhos amiga, ela deve ter amado neh?

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo! Tenho muita vontade de pintar meu cabelo dessa cor mas nao sei se tenho coragem haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do resultado! Mas acho q pra cor ficar mais intensa precisa deixar mas um tempinho com descolorante, não?!

    Te desejo um ano novo muito próspero, feliz e cheio de realizações!
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas a gente preferiu deixar mais escuro/discreto mesmo, beijoos

      Excluir
  7. Arrasou!
    Sempre tive vontade de pintar o meu assim... :)

    Beijos, e Feliz 2013.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Awwww ficou lindo o cabelo dela.. Não tenho coragem de fazer isso com meu cabelo, já que o coitado é tão sofrido.. Estou tentando dar um jeito nele ainda, pra ver se consigo doma-lo! Realmente amei o resultado, ficou muito fofo ^^
    Beijos Brenda! Feliz 2013 pra você e todo mundo (:

    nasty-lady.blogspot.com.br
    facebook.com/NastyLadyBlog

    ResponderExcluir
  9. Olá Brenda

    FELIZ 2013 para vc e sua família!!!!!!!!!!!!!!!
    Amanhã publicarei o primeiro post de ANO NOVO.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!
    Tenho uma prima que também está com o cabelo assim bahahhahaha

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do resultado, deu a aparencia que as pontas não ficaram ressecadas. Tenho um medo de descolorir o cabelo novamente, já tive o cabelo roxo e ficou um ó, agora ele tem a cor natural sem mais nenhum produto, ainda sim quero mudar.
    Que este ano comece completa de realizações. Um ótimo começo de ano para você. Uhull é 2013 \o/

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tbm morro de medo de descolorir, rsrs, beijoos

      Excluir

- Comentem, critiquem, elogiem, afinal aqui tudo é feito com muito carinho para vocês, e quero mesmo a opinião de todos.