01 novembro 2012

Spun Sugar Nails

Início de mês... Minhas primeiras unhas dessa maneira, eu particularmente gostei, apesar de ter feito às pressas, pra quem ainda não conhece é muito simples, basta colocar um pouco de esmalte e ir puxando com um palito, depois que o esmalte fica esticado é simples, coloca-se a unha já esmaltada e pronto! É muito simples, mas meu esmalte não estava ajudando, secou rápido e alguns fios ficaram grossos.



Lavei muita louça, além de ter tirado as fotos depois de 3 dias de feita. Me desculpem, vai? Espero que mesmo assim tenham gostado da ideia, em breve posto o tutorial bem explicadinho de como se faz.  O que acharam da técnica? E das cores? E o formato ainda acham muito feio rsrs?

8 comentários:

  1. omg ,, como vose conseguiu fazer isso *.*,, adorei o formato da tua unha me explica com vose conseguiu deixar assim quero deixar a minha unha deste geito tambem !


    Bgs Bgs katharine santos ;*
    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu explico sim, depois faço um post mostrando o passo a passo, é que eu estava com pressa. beijoos

      Excluir
  2. I LOVE ESTA UNHAS
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como você consegue lavar a louça com essas unhas pontudas? Alias, como você faz qualquer coisa com as unhas pontudas? hahaha acho muito estilosas as unhas stilleto, mas se eu já me atrapalho com a minha reta (engata no cabelo, quebra...) imagine só com essa! kkk A nail art tá bem legal, quando vi a foto pequena achei que era zebrinha :3

    Amanda Biazzi

    http://loucaaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acostuma, nunca deu nada errado com elas, beijoos

      Excluir
  4. Adoreii as unhas ! Ficaram lindas !
    Ameii seu blog ! É uma fofura *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir

- Comentem, critiquem, elogiem, afinal aqui tudo é feito com muito carinho para vocês, e quero mesmo a opinião de todos.