26 outubro 2012

10 Looks com calça verde

A pedido de algumas pessoas resolvi montar um post com alguns looks, mas usando a mesma calça, para mostrar que é possível estar elegante, despojada, moderna, ou simples, com uma mesma calça colorida, nesse caso verde.

SIMPLES: Usar uma única peça com cor viva e todo o restante mais neutro: branco, bege e preto é uma opção para quem ainda não se sente confortável com peças coloridas.

JOVEM: Todo mundo sabe que os tênis conquistam 90% das meninas, e dá para montar looks simples, mas com detalhes que tornam o look mais rocker e jovem, uma boa pedida para quebrar os tons escuros, como o preto e cinza que são muuuito usados.

COLOR BLOCK: Consiste em usar mais uma cor no mesmo look, nesse caso as cores escolhidas foram o vermelho e o roxo, que apareceram na camisa e na bolsa, o colar e a sandália mais discretos são opcionais, pois podem também ser coloridos.

COLOR BLOCK DISCRETO: Consiste em usar mais de uma cor, porém com peças básicas nessa caso na blusa e na bolsa, é uma opção para quem ainda está se acostumando com os looks coloridos, abuse da cor nos acessórios. A dobradinha na barra dá uma alongada na perna, já que esse look não tem salto.

MONOCROMÁTICO: Poucos gostam, mas eu particularmente acho lindo, consiste em usar a mesma cor em todas as peças, porém em diversos tons e tecidos, a blusa trouxe elegância ao look, apesar do decote, e a peep toe escura auxiliou para alongar as pernas também.

NEUTRO: Usar a calça colorida e todas as outras peças na cor bege é clássico e serve de inspiração até para as menos ousadas.

OUSADO: A blusa curtinha (ou cropped top) fica muito bem com um cardigã longo, pois vela um pouco o look, mas mantém a ousadia, nesse caso o preto apareceu na open boot, na bolsa e no cardigã estampado, gente, misturem estampas e cor, é muito lindo.

COMUM: Eu acredito que o mais comum é usar uma peça com a cor da calça na estampa, embora não ache tão bonito é uma forma de usar peças mais coloridas. O salto discreto (perfeito, não?) e a bolsa também discreta deixam o look com um ar mais simples, mais para o dia a dia.

SOCIAL: Com uma camisa branca e um colar colorido, porém discreto, vocês conseguem facilmente montar um look social, basta usar uma sandália discreta porém colorida e de salto.

SEXY: Para mim, um look sexy não precisa ser vulgar, nesse caso a blusa tem renda no centro, o que já traz uma sensualidade ao look, além disso, foi mantido o preto na sandália e combinado com alguns acessórios dourados.

Essa é a primeira vez que monto um post dessa maneira, em breve terão fotos minhas de novo rsrs, o que acharam? Gostaram dos looks que montei? Alguma ouitra sugestão? Qual foi o seu preferido? O meu foi o ousado, achei bem a minha cara, mas não usaria a blusa tão curta. Abusem das cores nesse verão!!!

10 comentários:

  1. Oi linda boa tarde!!
    Bom, algumas eu amei, outras nem tanto...
    Mais gosto cada um tem o seu né amiga, o que não me agrada pode agradar outras e por ai vai... rsrs
    Uma ótima tarde, beijo, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super legal os looks. Adorei. :)
    Esse site é super bom.

    ResponderExcluir
  3. Amei o segundo look,
    calça linda,
    beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro e o com sobreposição lilás.

    rockepaetes.com
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Verde não é minha cor favorita, ainda mais em calças rsrs, mas vendo esses looks até que achei legal!
    Adorei seu blog, já estou seguindo, se quiser confere o meu tbm?!
    By: Millena
    http://sweetsentencefrases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amo verde e azul,rsrs, que bom que achou legal, beijoos

      Excluir

- Comentem, critiquem, elogiem, afinal aqui tudo é feito com muito carinho para vocês, e quero mesmo a opinião de todos.