23 julho 2012

Unhas coloridas com fitas

 Hoje eu tentei fazer uma maluquice nas minhas unhas, não sei se deu certo, mas gostei...

Primeiro esmaltei as unha com uma camada de branco.

Depois eu fiz bolinhas/manchinhas com o pincel do próprio esmalte usei tantas cores que nem vou citar os nomes, foi tudo muito aleatório...

Cortei algumas tirinhas finas no durex e coloquei sobre a unha seca.
Passei um esmalte preto por cima, esperei secar e tirei com uma pinça.



Depois acabei tendo uma ideia melhor, estava comendo biscoitos e vi aquela tirinha vermelha para abrir a embalagem, pensei e acabei substituindo o durex (foi a primeira utilidade que encontrei para aquele adesivo chato)

Tentei mostrar mais ou menos como faz...
Fui colando tudo muito aleatório, acabou ficando tudo muito diferente, mas eu gostei do resultado, a técnica eu sei que muitas conhecem, mas o que acharam da minha versão?

60 comentários:

  1. Num é que sua versão ficou boa mesmo. Adorei o resultado das unhas u.u e descobrimos uma utilidade p/ o adesivo dos biscoitos rs
    Beijinhos :*
    adorei sua unha :D

    ResponderExcluir
  2. ola gostei muitu da ideia do plastico rsrs qta criatividade . Ficou bunito e muito original gostei da listras horizontais com certeza irei fazer . Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a criatividade com o adesivo da bolacha! hahaha

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, adorei a sua dica da fita :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do resultado final, mas amei a dica da fita!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  6. uau que show, amei o resultado final. ficou lindo bem criativo essa dica das fitas. muito lindas mesmo. sensacional. eu amei
    bjão
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que diferente, maneiro :3
    Gostei, vou tentar fazer! Beijinhos :*
    tudo-para-gaarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou super diferente! Quem dera se minha coordenação motora permitisse fazer isso kkk

    Dá uma passadinha no http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    Se gostar, vota nele pra ganhar o concurso: http://blog-foreverpretty.blogspot.com.br/2012/07/concurso-blogueiros-arrazam.html (Ta no canto direito do blog, obrigada!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu sou super desastrada e consigo até mais ou menos, beijoos

      Excluir
  9. Que linda! Ficou super original, amei demais! (:

    chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito legal e criativo, beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  11. ficou super divertida , :D
    flor, respondi o e-mail sobre a entrevista! beijo ;*
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vim agradecer e retribuir a visitinha e também já estou seguindo :)
    Amei sua criatividade, ficou bem legal suas unhas!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Passei para desejar um ótimo dia!unhas diferentes!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  14. Super colorida amei !!!
    Parabéns pelo blog!!!

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sua versão ficou bem divertida, eu gostei *-*
    Da próxima vez tb vou usar fitas pra fazer algo diferente na unha .

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiii mtt http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adoreeei! Não conhecia a técnica, pelo menos esse jeito de usar não >.< rsrs ficou 10!

    ResponderExcluir
  18. Bem legal.. adorei as unhas !!!
    Beijinho, seguindo aqui =*

    http://meucontatoimediato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. muito criativo!!! e ficou super legal!!! beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  20. nossa, super criativa adorei.

    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa fikou mto lindo!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Boa ideia!
    To seguindo, segue de volta?
    Estou fazendo um sorteio, e para concorrer é só curtir a página do face.
    Beijos
    thaismacena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Retribuindo a visitinha, obrigada pelo carinho ;)
    Que criativo!
    Venha nos visitar mais vezes, será sempre bem vinda, não deixe de participar de um sorteio que esta rolando lá no blog ;)
    "Baci" da Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir
  24. Gostei da ideia! Bem original e conforme os seus gostos :)

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, bem do meu gosto, obrigada, beijoos

      Excluir
  25. adorei a ideia... vou testar !!!!
    vem conhecer meu blog...

    taeuconto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Muito legal a idéia, ficou diferente e linda! adoreeei ;)
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. oi!
    seu blog é mttt lindo!
    é a primeira vez q entro nele e ja me apaixonei! XD
    pretendo visita-lo mais vezes, heheheeh.
    espero vc lah no meu cantinho tb ok?
    oblogdapp.blogspot.com
    bjs X3

    ResponderExcluir
  28. Uau diferente
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muito boa a dica, parabéns hihi

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  30. Ahh que interessante fazer isso com os adesivos do biscoito kkk, para alguma coisa essas tirinhas tinham que servir mesmo, já que para fechar o pacote não é né hahaha..adorei o resultado, diferente :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comentem, critiquem, elogiem, afinal aqui tudo é feito com muito carinho para vocês, e quero mesmo a opinião de todos.