29 maio 2012

Unhas tribais

Olá gente, antes de tudo quero perguntar se vocês já perceberam que agora os posts aqui do blog são a cada dois dias, eu espero que não tenham nada contra, foi a forma que eu encontrei de organizar meu tempo.

Bom, essa semana eu fiz as minhas unhas, claro né, mas foi como eu queria há algum tempo... TRIBAIS! Eu simplesmente adorei, de verdade, além de práticas, deu pra soltar a imaginação e inventar...






Vocês vão perceber que o esmalte é um menta bem claro e cintilante, é uma misturinha minha, ok? Ah, e os desenhos, como sempre, eu fiz com uma caneta permanente, daquelas para CD, e depois de uma hora eu passei uma camada de extra brilho, eu adorei o resultado, claro que os desenhos não ficaram muito legais, mas é difícil, principalmente a mão direita... Percebam também que eu estou tentando afinar a pontinha das unhas, sim desde o ano passado criando coragem chegou a hora de aderir às stiletto.

O que acharam? Gostaram dessa cor? Gostam do formato stiletto que eu pretendo seguir?

26 comentários:

  1. Gostei muito do desenho, quanta imaginação eim Brenda rs
    Esse verdinho é lindo mesmo! *-*
    Que maneeeeeiro eu achei essa coisa de caneta permanente de CD, eu não sabia que ficava com um efeito tão bom assim, nem parece caneta, incrível! :DD
    Beijinhos linda :*
    tudo-para-gaarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josi, é eu adoro usar essas canetas, tem até de outras cores, beijoos

      Excluir
  2. Adoorei, ficou mmt linda!
    da uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijso !

    ResponderExcluir
  3. ameiii!! ficaram mtoo lindas!!! *-*

    tem post novo lá no blog:http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/04/dreabe-realizando-os-seus-sonhos.html
    já segue?? mande um recadinho para que possamos seguir de volta!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que trabalho, tenho preguiça até em me imaginar fazendo, kkkk. Mas ficaram muito lindas, parabéns,definitivamente não tenho talento p fazer isso nas unhas,rs.
    Fique com Deus!
    Bjinhos
    ilmacavalcante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu mesmo um pouco de trabalho desenhar, obrigada, beijoos

      Excluir
  5. Uau, ficou super lindo!
    flor adorei teu blog e ja estou seguindo...te espero la no meu tambem!
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o formato um pouco ousado, mas a pessoas que conseguem usar sem deixar over.
    Gostei o nail
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem ousado mesmo, pretendo conseguir, rsr, beijoos

      Excluir
  7. Adorei! Nossa muito diferente,

    Beijos

    http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei, bem criativa não tinha visto antes esse tipo de nail.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que linda sua Nail Tribal. Adorei mesmo, e fiquei com vontade de fazer na minha, posso?

    Beijos, Isa do BláBláBlá... Journal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode linda, depois me fala como ficou, ok? beijoos

      Excluir
  10. gostei, deve ter dado trabalho!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Até que são bonitas mas eu prefiro coisas menos exóticas.
    Você sempre arrasando nas unhas e nos looks né? Sou tua fã.
    Abraços :*

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  12. Realmente acho tua habilidade com nail art surpreendente, colega! se eu tivesse 10% disso, estava louca de feliz POKSAPOKSAPOSKAOPKS parabéns de novo pelo blog.


    mrmustache.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, é com a prática vai melhorando, beijos

      Excluir
  13. wow! these are fabulous, tribal-inspired nails. i'd love to try it, but i really suck at nail art. found some great inspirations here, brenda. new follower on google. i would be honored if you connect with me, too! cheers from usa!!
    xoxo
    jasmine
    AdamAlexMommy

    ResponderExcluir

- Comentem, critiquem, elogiem, afinal aqui tudo é feito com muito carinho para vocês, e quero mesmo a opinião de todos.