12 março 2012

Como remover esmalte com glitter

Meninas o post de hoje é super rápido, estou numa correria essa semana e peço desculpas pelos dias sem post....

Eu sei que muitas de vocês desistem de pintar as unhas com glitter por causa do trabalhão que dá para tirar, eu era uma, mas conheci uma técnica simples, que remove rapidinho o glitter das unhas.
Vejam que faácil!


Materiais: Além do óbvio algodão e acetona ( sim, eu uso removedor à base de acetona mesmo), vocês vão precisar de um pedaço de papel alumínio, coisa simples, né?

Algodão com removedor.

Coloca por cima da unha e em seguida cobre com um pequeno pedaço de papel alumínio.

Faz-se o mesmo em todas as unhas (que esquisito, né?)

Depois que eu acabei eu já fui removendo,  e acreditem nem demorei para colocar e quando fui tirar...

Saiu quase tudo de uma vez, eu nem coloquei força no algodão, eu simplesmente tirei de cima da unha.
Fiquei muito feliz, aquele cantinho de esmalte que ficou também naão precisei esfregar muito o algodão na unha, foi muito rápido meninas, eu adorei a técnica, sugiro que tentem em casa, e não tenham mais receio de usar glitter e mais glitter nas unhas.

Me perguntaram se isso facilita também a remoção de esmaltes vermelhos, escuros, que borram demais para tirar, eu não tenho certeza, mas creio que sim, vou testar e depois confirmo aqui, se alguém testar me coonta, ok?
Mas enfim, o que acharam?

32 comentários:

  1. Oi linda *_*
    Adorei conhecer seu cantinho! Um luxo aqui...
    Bom, agora também estou te seguindo e sempre que der passo por aqui para conferir as novidades ok!?
    bj bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda, não esqueça de curtir a minha pagina do facee, fique a vontade e volte sempre!
    Beijos e já estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Razi, beijoos, venha sempre tá?

      Excluir
  3. Adorei a dica!!
    Esses dias sofri muitooo pra tirar esmalte com glitter.. AFF como sofremos hauahau

    Seguindo seu blog!!

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Camila, depois disso vai ser tudo mais fácil, rsr, beijoos

      Excluir
  4. Ola,que blog fofooo...ja me tornei membra e ficarei muito feliz se vc puder se tornar membra do meu blog tbm flor..

    bjss


    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente desanima pintar a unha com esmalte com glitter,mas essa dica também dá um trabalho né?! srsr

    mas gostei da dica,beijooO

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é Lorenna, rapidinho você faz, nem demorei nada, só aperta o papel sobre o algodão e pronto... Tenta depois linda, beijoos, brigada!

      Excluir
  6. Ei,quer me doar suas unhas ? o.O ahsiahs
    amei aqui,seguindo *o*

    atualizadasbr.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, to querendo as de outras pessoas, rsr, Beijoos Rayssa.

      Excluir
  7. Oi querida.
    Primeiramente obg pela visitinha.
    Adorei o post, super lgl, eu nao deixo de passar por ser dificil de tirar, mas acho dificil sim :S

    E suas unhas são lindas, PARABENS.

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, rsrs, obrigada linda, beijoos

      Excluir
  8. que lindo o blog, to super seguindo :D

    Beijos&commuitogloss:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adooooorei a dica eu nem sabia desse truque ai vou testar.. rsrs vou te seguir me segue tbm?? bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mesmo, vale super a pena, obrigada linda, beijoos

      Excluir
  10. nossa!!! nunca tinha ouvido falar nesta técnica, q coisa interessante!!! bom saber!!!

    beijos querida!!!

    http://sallymazay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito Interessante!!Eu Gostei!!!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá lindah!!
    Adorei a dica e sempre difícil tira o Glitter das unhas!!
    Adorei conhecer o seu blog e achei ele muito lindo, ja estou seguindo!!
    Te convido para conhecer o meu blog e se gostar me segue, ficarei feliz!!
    Beijokas!!

    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  13. Eu conheci essa técnica com a Camila do blog Ver nas Unhas e lógico que testei! Eu SÓ tiro esmalte com glitter assim. Coisa linda de Deus o/ hahaha

    Um beijo grande,
    seguindo de volta.
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma maravilha, eu adorei, não me lembro onde foi que vi essa técnica, mas amei ter visto, muito útil para mim. beijoos linda

      Excluir
  14. Owhhh Brenda querida, obrigada pelos elogios e por seguir o blog.
    Dá pra fazer direitinho né? Tenta e depois mostra.

    *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar linda, adooro ombré nails e o seu ficou demais... eu fiz uma dourada, bem parecida tá aqui no blog, depois olha lá, volte sempre linda, beijoos

      Excluir
  15. Essa tecnica é bem legal mesmo
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU particularmente adorei, foi mega útil... beijoos

      Excluir
  16. Nossa Brenda que legal, eu vou testar com certeza, que dica bacana. Retribuindo a visitinha e te seguindo. E sobre o óleo de argan, também uso é maravilhoso, vou colocar uma resenha sobre ele, depois passa lá. Beijos mil.

    eumejogonomake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Kênya, posta sim, obrigada pela visiita e venha sempre, tá? beijoos

      Excluir

- Comentem, critiquem, elogiem, afinal aqui tudo é feito com muito carinho para vocês, e quero mesmo a opinião de todos.