07 janeiro 2012

DIY: Pulseira de linha

Meninas, eu decidi parar de usar brincos há alguns meses, então apelo para muitas pulseiras e anéis... Raramente estou sem alguma pulseirinha, mas essa realmente me conquistou... (Desconsiderem meu braço superfino)





Eu nunca fui muito fã de pulseiras de linha, mas com as correntinhas eu achei muito lindinho! Eu montei em casa mesmo e é muito fácil de fazer. Querem ver?



MATERIAIS:


  • Pulseira de linha de qualquer tamanho e cor;
  • Corrente normal;
  • Linha, de uma cor que combine com a pulseira;
  • Agulha.


COMO FAZER:
  • Basta cortar a corrente na medida da pulseira e costurar de um lado ou de outro, ou mesmo dos dois, como eu. E pronto!



Simples, diferente e bonitinha!!  A pulseira me custou 1 real apenas e a corrente eu já tinha em casa de um colar antigo! Faça a sua e depois me diga o que achou! 

2 comentários:

  1. Amei, por que você parou de usar brinco flor? fica tão linda com eles *.*


    Curiosa eu MAGINA kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois então, respondendo a sua pergunta, eu sempre estive me livrando de coisas comuns, uma coisa que eu nao gosto é me sentir comum, além disso nunca me fez bem a ideia de que algo que furasse a minha pele ou ultrapassasse ela como piercings, tatuagens enfim, daí eu perdi o hábito de usar, simples assim... uma revoltinha minha que virou hábito, deixei de gostar mesmo, espero ter matado a curiosidade beijooes

      Excluir

- Comentem, critiquem, elogiem, afinal aqui tudo é feito com muito carinho para vocês, e quero mesmo a opinião de todos.