25 janeiro 2012

Logo da CHANEL + Inglesinha DUPLA

Hoje eu decidi que queria a logo da chanel nas minhas unhas e então optei por desenhar no papel da caixa de leite , acreditem foi incrivelmente simples, primeiro escolhi uma corzinha clara e delicada, que para variar foi uma misturinha minha, passei duas camadas normalmente, sem me importar muito com os borradinhos nas pontas, afinal pretendia fazer uma inglesinha!


Enquanto aguardava secar peguei o papel e pensei... Bom, eu posso desenhar com a caneta permanente diretamente nas unhas, ou posso também fazer adesivos com esmalte, mas como eu não sou nada boa com desenhos, decidi passar a base no papel e em seguida desenhar com a caneta permanente, aquelas para escrever em cd, mas claro, tem que estar absolutamente seca a base no papel senão estraga tudo, inclusive a caneta.




Com a unha seca fiz a inglesinha, com muito cuidado, a maior com o esmalte Azul Pavão - IMPALA, e depois um lilás bem claro das minhas misturinhas, de novo, rsrs... Ficou assim:


Depois removi os adesivos e colei nas unhas, passei uma base e pronto! Super simples, adorei e vocês o que acharam?


6 comentários:

  1. Ameiii, mt legal! totalmente retro-chique!

    ResponderExcluir
  2. oi Brenda eu tentei fazer um desenho com caneta permanente na caixa de leite mais quando passei base por cima borrou,me da uma ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tenho uma dica para te dar, ao invés de usar a base DEPOIS do desenho, tente usá-la ANTES, espere secar muito bem e aí sim, desenhe sobre a película, espere bastante para poder usá-las, eu gosto de fazer assim porque as chances de borrar são muito poucas... Espero ter ajudado linda, de verdade! beijoos

      Excluir
  3. Ainda bem q VC falo q borra cm base por cima, q pena pq faço adesivo p unha e se eu vender as pessoas iriam passar base e ia borrar tudo q pena mesmo mto obg

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q VC falo q borra cm base por cima, q pena pq faço adesivo p unha e se eu vender as pessoas iriam passar base e ia borrar tudo q pena mesmo mto obg

    ResponderExcluir

- Comentem, critiquem, elogiem, afinal aqui tudo é feito com muito carinho para vocês, e quero mesmo a opinião de todos.